Entre ou
cadastre-se

Política de Devolução​

Produtos com defeito ou avaria de transporte e pedidos violados
Sugerimos que confira, sempre que possível, no ato do recebimento se a embalagem está violada ou se existe alguma avaria no produto. Caso houver, recuse a entrega do pedido. Mas se você só percebeu o problema depois de receber o produto não tem problema, em ambos os casos entre em contato conosco através do email contato@bemestarconsciente.com.br ou através do telefone 41 99165-1876 e agendaremos a retirada do(s) produtos(s) no mesmo local de entrega. Após uma análise interna realizaremos o despacho de um novo pedido.

Arrependimento de compra
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui um prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, para manifestar o desejo de devolução do(s) item(s) comprado(s).
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios.
Entre em contato conosco através do email contato@bemestarconsciente.com.br ou através do telefone 41 99165-1876 e agendaremos a retirada do(s) produtos(s) no mesmo local de entrega e após uma análise interna realizaremos o estorno do valor desembolsado.

Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.

As solicitações de troca e devolução de compras realizadas em nosso site deverão ser sinalizadas através da nossa central de atendimento por meio de envio de um e-mail para contato@bemestarconsciente.com.br ou através do contato telefônico 41 99165-1876.

You cannot copy content of this page

0
    Sua compra
    Seu carrinho está vazioVoltar a comprar
    Posso ajudar?